News
DE VOLTA
SHACMAN veículos "Euro V" entra Cingapura
01-19-2016

 

Recentemente, SHACMAN alcançado Euro V padrão de emissão na sua série F3000 caminhões de cimento a granel. Estes caminhões foram transferidos com sucesso para as mãos dos clientes de Cingapura, marcando a primeira vez Euro V veículos utilitários especial entrar no mercado de Cingapura.

O mercado de Cingapura é muito rigorosa quando se trata de norma de emissões, estado técnico e configuração do veículo. O país é reconhecido pela indústria como um mercado de caminhões pesados high-end. Desde SHACMAN entrou neste mercado, confiabilidade, conforto e eficiência de seus veículos receberam altas observações dos clientes locais. SHACMAN foi capaz de alcançar esta conquista através de segmentação segmentos de veículos especiais para Singapura combinados com a estratégia de produto de "um país, um estratégia".

Os veículos utilizam motores Cummins, transmissões Eaton, militar sistema de chassis grau e táxis driver avançado. Estas características aumentam o tempo de atividade e capacidade de carga do veículo. Através deste evento, SHACMAN foi capaz de refrescar a sua marca no mercado de Cingapura e também permitiu que mais moradores para entrar em contato com a marca, abrindo novas oportunidades na região do Sudeste Asiático.

DE VOLTA