mídia-SHACMAN
News
DE VOLTA
Os contos de secviço de SHACMAN no projeto de ferrovia de Mombasa-Nairobi
03-02-2016

 

Em agosto de 2014, através de viagem marítima, centenas de caminhões pesadas de SHACMAN chegaram ao projeto de ferrovia de Mombasa-Nairobi em Quénia. Com o início de projeto, Seis funcionários de SHACMAN com a tarefa de serviço para caminhões viram àqui que o país tem o afã de desenvolvimento e progresso.

Mombasa é a maior cidade portuária de Quénia. Com a vinda de caminhões de SHACMAN, um total de oito contendors e no valor de dezenas de milhões de peças entaram em Quénia por maior porto de África Orienta, e revistaram-se na primeira parte de projeto de ferrovia de Mombasa. As peças não só os capitais de SHACMAN, mas também os necessários dos serviços para o projeto de Mombasa-Nairobi. Os funcionários na primeira parte, Tong Qiang, Liu Zhongqi e Han Zhijiang, fizeram a revista manuciosa e assento de entrada nos dois dias. Dentro este tempo, os três pessoas dormiram menos 4 horas. A entrada de peças é o símbolo do início de serviço de SHACMAN para o projeto de Mombasa-Nairobi. No início, os funcionários de SHACMAN trabalharam esmeradamente, este espírito também será corporizado em todo o trabalho do projeto.

 

Na noite de Nairobi, às onze horas, Cui Peng, o director de serviço, de quinta parte de projeto, recebeu o pedido de socorro que o caminhão de óleo descobriu-se alguma avaria em segunda parte, se não reparou nesta noite, todos os equipamentos foram influênciados no seguinte dia. Cui Peng e os colegas dirigiram-se para reparar este caminhão. Depois de voltar ao acantonamento, já foram cinco horas de manhã.

SHACMAN equipou dois carros de serviço na primeira e quinta acantonamento para garantir a velocidade de serviço. Dentro um ano e dois mêses, estes dois carros transportaram as peças mais de duzentos mezes e conduziu-se 180,00.00 quilómetros. No futuro, as pessoas vão lembrar os funcionários de SHACMAN que trabalharam no lado de ferrovia quando os cômboios passam.

Todas as coisas só foram muitos microcosmos de os trabalhos duros de SHACMAN na ferrovia de Mombasa-Nairobi. Os funcionários forneceram os serviços destintos para projeto, garantindo a utilização de eficiência alta e contribuindo as forças para consumação de projeto. Além disso, SHACMAN ganha campeão de avaliação de fornecedores de caminhão pesado de empresa de China Road e Bridge em 2015. Em Quénia, SHACMAN trabalha esmeradamente e sacrifica as forças.

 

DE VOLTA